25 de ago. de 2009

VC SYSTEM - A VACINA TÓPICA ANTIAGE

Não é peeling, não é ácido.
É A INCRIVEL VOLTA NO TEMPO.
Isso mesmo, vc system é um novo e revolucionário tratamento anti- rugas considerado uma vacina antiage de uso tópico.
É considerado uma vacina por ativar nosso sistema imunológico.
O tratamento é composto por 02 principio ativos chaves:
CHRONOLINE – é um peptídeo sintetizado em laboratório que vai fazer com que as nossas células mãe se reproduzem, dando origem a outras células, repovoando , reestruturando e renovando a junção derme-epiderme, estimulando também a produção de fibronectina e laminina-5, que atuam como uma grade de sustentação das células da epiderme.
E o outro ativo é PHYCOSSACHARIDE – PHYCOJUVENICE – também sintetizado em laboratório, é um fator de crescimento, que age em nível de Derme e Epiderme, ativa as células troncas adultas da epiderme e otimiza sua capacidade de divisão. Serve como escudo das células já existentes. Rejuvenesce as células troncas adultas da derme e potencializa as outras células para que trabalhem como se fossem jovens.
Ele atingirá nosso sistema imunológico devido aos princípios ativos que ao ser aplicado na pele aumentam a capacidade das células de defesa e dá início a produção de alguns mediadores químicos envolvidos no processo de resposta imunológica.
Seus princípios ativos também têm o poder de inibir as enzimas metaloproteinases que degradam e destroem as redes de colágeno e elastina da pele, afetando a integridade da matriz extracelular. Seus ativos repõem a integridade da função barreira da pele através da hidratação.
Ou Seja, até hoje na estética nunca um tratamento de uso tópico conseguiu atingir o “ALVO”, que é ir além da superfície da epiderme, com o VC SYSTEM conseguimos ir mais fundo: atingimos a junção DERME-EPIDERME , e reestruturamos a pele danificada pelo envelhecimento.
É a tecnologia que não para de crescer, também no mundo da estética.
Carina Aroni.

4 comentários:

  1. Olá, gostria de saber qual o valor da sessão deste tratamento com VC SYSTEM.
    oBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula a sessão de tratamento do VC System custa R$ 180,00 ou R$ 600,00 o tratamento todo que é composto por 04 sessões , mais o kit que vc leva para casa.

    ResponderExcluir
  3. boa noite carina arone eu me chamo fatima gostaria de comprar essa vacina pois me enteressei demais onde encontro e as formas de pagamento qualquer pessoa pode usar sozinha tem as formas de realizar eu moro em sao miguel paulista meu telefone e 64774250 ou email fatima_lopes280@hotmail.com gostaria que voces entrasse em contato comigo pode ser por emdereço rua ulisses guimaraes no 19 uniao de vila nova sao miguel paulista cep 0807245 vou ficar aguaedando urgente ok

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina, Sou esteticista como vc, moro no RJ e estou em busca para comprar esta vacina anti age vc system (sei q só pode ser vendida para profissional), mas sou formada pelo SENAC, logo posso. Não estou encontrando o fornecedor, vc pode me ajudar?
    Estou enviando meu e-mail para q vc possa ficar a vontade e responder através dele.
    Desde já te agradeço,
    TÂnia Beserra
    e-mail tania-beserra@hotmail.com

    ResponderExcluir