Tratamentos estéticos direfenciados e exclusivos .

Um dos métodos de terapia é a luz. Juntamente com o som, forma parte das terapias naturais, sendo reconhecido imediatamente pelo nosso cérebro, influenciando nossa vida física , espiritual e mental.

Luz é energia, existem dois modos de nos tornarmos visivelmente consciente das cores: percebemos um objeto colorido através da luz que ele reflete e também vemos a luz colorida que atravessa a matéria transparente. Por exemplo: Um vitral, ou quando um feixe de luz solar atravessa um prisma e a luz branca se separa nas cores do arco-iris: Vermelho; laranja; amarelo; verde; azul; indigo e violeta.
Quando Isaac Newton descreveu suas experiencias de fazer a luz solar atravessar um prisma de vidro é que se tornou possivel explicar o fenômeno das cores do arco-iris. Agora, sabemos que a luz vesível é somente uma mínima parte do imenso espectro das ondas que varia de comprimento e velocidade, indo do vermelho, a cor mais extensa, até o azul, a cor menor.
Sabemos que fisiologicamente as células de cada órgão saudável do nosso corpo, vibram com uma particular frequência, com o emprego da cor é possivel manter, integrar e modificar essa mesma vibração equilibrando a harminia do corpo. As cores exercem um poder fundamental nas células do nosso organismo, nos movimentos vibratórios das células.
Dessa forma a cromoterapia pode ser usada nos tratamentos de hidratação, acne, rugas, celulites, drenagem linfática e relaxamento.